27 de jan. de 2013

Babeiro ombro Livia

Esse babeiro fiz para Livia. Ele é ótimo para dar de mamar, pois cobre o seio e depois quando colocar o bebê para arrotar protege a roupa da mamãe!! Vem com uma fraldinha de boca com a mesma aplicação do bolsinho. Todo o caseado foi feito à mão e o bordado de toda a volta do viés foi feito à máquina.






*** Ah.... tenho muitas fotos para postar de encomendas que tb já foram entregues, mas como tenho que colocar o nome nas fotos, e ainda estou com encomendas sendo feitas, vou demorar mais um pouquinho até conseguir postar todas!***

2 comentários:

  1. Olá,
    Que blog fofo. Parabéns!
    Quanta coisa linda. Adoro artesanato e já fiz muito...
    Estou te seguindo e te convido a me fazer uma visita.
    http://vergostarler.blogspot.com.br/
    Bjos
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana!
    Muito obrigada pelos elogios!
    Ainda faz artesanato??
    Já te fiz uma visitinha e achei super legal seu blog, mto mesmo!
    Ah... tb estou te seguindo rsrsrsrs
    bjus ;0)

    ResponderExcluir

 
01 07 08 09 10
Pin It button on image hover