22 de mar. de 2011

= (

Oi gente....
Estou aqui de novo depois de um bom tempo, e peço desculpas à todos que ficaram esperando por atualizações.
Mas em janeiro fui viajar para comemorar 1 ano de Casamento. Passou tão rápido, mas ao mesmo tempo parece que já faz bem mais.
Voltando de viagem descobri que meu avô havia sido internado e estava na UTI. Achei que ele ficaria bem e que poderíamos comemorar o nosso aniversário juntos (nos dois fizemos aniversário dia 12/fev), mas este presente de aniversário eu não recebi.
Então este é o motivo que estive ausente por aqui.
Por isso está muito difícil ter ânimo e inspiração para fazer patch e ainda mais para postar as coisas que tenho feito aqui no blog.
Infelizmente as noticias ainda não são boas... Mas tenho fé e peço que o que for melhor para ele aconteça, pois não quero vê-lo sofrer.
Espero que logo esteja publicando sem parar de novo. Mas espero que vocês entendam como este momento é difícil.
Mas mesmo assim ainda estou recebendo encomendas, então precisando é só mandar um e-mail.

* Bjs *


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
01 07 08 09 10
Pin It button on image hover