6 de mar. de 2010

Meu Cantinho!!


Oi Gente!!
Então... faz um tempinho que estava querendo colocar a foto do meu cantinho.... mas como tava uma bagunça nao dava né?! rsrsrs...
Um "pequeno" saco de plumante... minha super máquina... a foto da "corja" (rsrsr), e os bonecos da noiva cadaver que ganhei do marido... pra complementar e dar aquele arzinho meio nerds... rsrsr o que acompanha o tema do resto do quarto... Star Wars né!

A capa da máquina fiz com ajuda da minha professora Ana... e ficou um charme só...
E protege a minha máquina da poeira daqui de campinas.... rsrsrs

Bjks ; )

2 comentários:

  1. Какой прекрасный случай для швейной машины! И у вас очень уютный уголок:)

    ResponderExcluir
  2. Tradução da Tatkis:
    "Que capa mais maravilhosa para a máquina de costura! E que lugar aconchegante vc tem!"

    Tatkis! Thanks for all the affection!! I saw your blog, and you make some beautiful things as well!!
    I´m steel searching for that pattern you ask me!
    Thanks again! And feel at home!!
    Kisses ; )

    ResponderExcluir

 
01 07 08 09 10
Pin It button on image hover