20 de jul de 2009

Feliz dia do Amigo!!!

Dedico esta mensagem a todas as minhas amigas, aquelas da escola, da faculdade de Turismo e Gastronomia, da familia e do curso de Patchwork....
Todas que agradeço por serem minhas amigas e por ter vcs em minha vida!! Amo muito vcs!!!

Há quem diga que mulheres, quando são amigas, ficam insuportáveis, porque concordam sempre uma com a outra e não se desgrudam.
A vida nos apresenta milhares de pessoas.E cada uma delas vem cumprir um papel conosco.
Todas elas ficam na nossa memória, nos nossos hábitos, nas nossas fotos...
Eu tenho saudade de todas as amigas que já tive na vida.
Tem as amigas da família, as primas, irmãs e tias, que sempre estão indo e vindo da sua vida, provando que o tempo passa, mas certas coisas nunca mudam.
Aquela amiga desbocada que só fala palavrão e se mete em encrenca, mas faz você rir muito.
Tem aquela com quem você anda de braços dados pra todo canto.
Aquela pra quem você contou sobre o primeiro garoto que você gostou.
Tem aquela outra que é chorona, aquela que critica você a cada cinco minutos, aquela nerd e cdf que sabe de tudo e aquela melosa, que gosta de abraçar e mandar recadinhos de amor.
E aquela com quem você dividiu a cama naquela viagem que foi o maior programa de índio da sua vida.
Aquela pra quem você conta absolutamente tudo, e sente que foi entendida, e sai aliviada.
Aquela que te dá broncas. Aquela que não tem vergonha de dizer que te ama.
Aquela que passa com você o momento mais difícil da sua vida.
Aquela que liga todo dia.
Aquela intelectual, que te ensina milhares de coisas.
Aquela que abraçou em silêncio e sentiu você chorar...
Aquela que faz tudo que você pede e aquela egoísta.
Aquela que ouve quando você está apaixonada e passa horas falando do mesmo assunto.
E aquela que entende quando você a deixou pra ficar com seu namorado.
E aquela outra que exige a sua atenção.
Aquela que só liga no dia do seu aniversário, e que mesmo assim você adora.
Aquela que era a mais chegada, mas sumiu e você nunca mais soube.
E aquela que é uma irmã pra você.
Tem quem não possui tantas amigas assim, mas tem aquela que vale por todas.
E tem também a melhor amiga.Aquela que é simplesmente aquela.
Claro, os homens também sabem ser bons amigos.Também deixam ótimas lembranças.
Mas nada é igual à amizade entre as mulheres.
Um grande beijo para as amigas que vierem a ler isso, para as que não vão ler, para aquelas que estão perto e longe de mim.
Para aquelas que eu lembro a todo minuto e para aquelas que eu esqueci. Digo sem piscar que a amizade vale a pena e quem me ensinou isso foi você!!!!


2 comentários:

  1. Amei baby ... tb estou com muitas saudades de vcs .... vamos marcar alguma coisa ...

    amooooo

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri...
    Então precisamos mesmo!!
    To com mta saudades e vcs!!!

    Bjs ; )

    ResponderExcluir

 
01 07 08 09 10
Pin It button on image hover