23 de mar de 2011

O copo d´água

Oi Gente... achei este texto muito lindo e penso que assim como me ajudou a ver as coisas de outro jeito possa também ajudar quem esteja necessitando.
Depois de ler este texto e conversar com a minha mãe, me lembrei de algo que já sabia, mas no momento de tristeza e raiva me esqueci. Tenho que me lembrar de todas as coisas que meu vô fez por mim, todos os momentos que vivemos juntos, os aniversários comemorados juntos, as piadas, a força, a vontade de viver e a coragem que ele tem. E o orgulho que tenho em tê-lo como avô.
Enfim... sei que de novo não tem nada a ver com Patch, mas espero que gostem...

O velho mestre pediu a um jovem triste que colocasse uma mão cheia de sal em um copo d'água e bebesse.

"Qual é o gosto?", perguntou o Mestre.

"Ruim", disse o aprendiz.

O mestre sorriu e pediu ao jovem que pegasse outra mão cheia de sal e levasse a um lago. Os dois caminharam em silêncio e o jovem jogou o sal no lago, então o velho disse:

"Beba um pouco dessa água".

Enquanto a água escorria do queixo do jovem, o mestre perguntou:

"Qual é o gosto?"

"Bom!" disse o rapaz.

"Você sente gosto do sal?", perguntou o mestre.

"Não", disse o jovem.

O mestre então sentou ao lado do jovem, pegou sua mão e disse:

"A dor na vida de uma pessoa não muda. Mas o sabor da dor depende do lugar onde a colocamos. Então quando você sentir dor, a única coisa que você deve fazer é aumentar o sentido das coisas. Deixe de ser um copo. Torne-se um lago".


bjs ;0)

22 de mar de 2011

= (

Oi gente....
Estou aqui de novo depois de um bom tempo, e peço desculpas à todos que ficaram esperando por atualizações.
Mas em janeiro fui viajar para comemorar 1 ano de Casamento. Passou tão rápido, mas ao mesmo tempo parece que já faz bem mais.
Voltando de viagem descobri que meu avô havia sido internado e estava na UTI. Achei que ele ficaria bem e que poderíamos comemorar o nosso aniversário juntos (nos dois fizemos aniversário dia 12/fev), mas este presente de aniversário eu não recebi.
Então este é o motivo que estive ausente por aqui.
Por isso está muito difícil ter ânimo e inspiração para fazer patch e ainda mais para postar as coisas que tenho feito aqui no blog.
Infelizmente as noticias ainda não são boas... Mas tenho fé e peço que o que for melhor para ele aconteça, pois não quero vê-lo sofrer.
Espero que logo esteja publicando sem parar de novo. Mas espero que vocês entendam como este momento é difícil.
Mas mesmo assim ainda estou recebendo encomendas, então precisando é só mandar um e-mail.

* Bjs *


 
01 07 08 09 10
Pin It button on image hover